O Atlético-MG segue ativo no mercado da bola, buscando não apenas reforços para o elenco, mas também soluções para reestruturar áreas estratégicas do clube. Após um 2024 desafiador, a diretoria está empenhada em realizar contratações que atendam às expectativas do técnico Cuca, mas sem ultrapassar os limites financeiros do clube.

A resposta de João Paulo Sampaio
Além de reforçar o time, o Galo trabalha para preencher a vaga deixada por Rodrigo Caetano, ex-diretor de futebol que migrou para a CBF. Entre os nomes sondados para o cargo de CEO está João Paulo Sampaio, atual diretor das categorias de base do Palmeiras. No entanto, o profissional optou por recusar a proposta atleticana.

“Sim, é verdade [o convite], e fico lisonjeado, mas prometi à Leila [Pereira] que, enquanto ela for presidente do Palmeiras, eu não saio do clube”, disse o dirigente João Paulo Sampaio para o Canal Bica de Galo.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.