Apesar de uma janela de transferências mais cautelosa, o Atlético-MG observa atentamente os movimentos no futebol brasileiro, com outros clubes realizando aquisições importantes. O Palmeiras, por exemplo, contratou Paulinho, ex-companheiro de Hulk no Galo. O atacante não deixou de desejar sorte ao novo reforço palmeirense, mas também compartilhou que recebeu propostas para deixar o time alvinegro.
Foto: Reprodução/Instagram @atletico
Hulk deve ficar
“É natural que em todas as janelas tenham sondagens, têm cogitações, eu recebo muitas ligações. Mas estou bem, eu estou feliz no Galo, eu estou muito feliz morando em Lagoa Santa (Região Metropolitana de BH). Já estamos adaptados. O futuro é sempre nas mãos de Deus, mas o que eu posso alertar é que eu estou muito feliz e amo jogar pelo Galo. Já sou mineiro, né? Tenho o título de cidadão mineiro”, disse.
Foto: Pedro Souza/Atlético-MG
Hulk, atualmente em Orlando, está participando de uma ação promocional em um dos parques de diversões locais. Conhecido por sua força e o apelido de “super-herói”, o jogador revelou, no entanto, que tem medo de altura, o que pode trazer um desafio extra durante o evento.