O Atlético-MG entrou em campo pela primeira vez no ano, na noite do último sábado, dia 18, diante do Cruzeiro. As duas equipes se enfrentaram em amistoso pela FC Series, e o duelo terminou sem nenhum gol. O clássico, como sempre pegado, foi marcado por muita empurra-empurra dentro de campo. Depois da partida, Hulk falou sobre as discussões dentro de campo.

Hulk pediu desculpas a Matheus Pereira
Depois do confronto, o ídolo do Galo revelou ter pedido desculpa a Matheus Pereira por ter dado um empurrão no jogador durante o jogo. “Eu até pedi desculpa ao Matheus Pereira, que eu acabei empurrando ele um pouquinho mais forte e falei: ‘Cara, eu acabei me excedendo ali um pouco, porque eu achei que ele tinha ido pra cima do Lyanco. E, cara, a gente vai defender o nosso companheiro, né? E depois, ele disse: “Não, não fui, não fui”. Eu pedi desculpa então”, disse ele.

Hulk afirmou que tentou minimizar o clima, por conta do clássico, pois o duelo sempre ferve mais nos bastidores. Porém, o jogador disse que é preciso ter controle. “Até porque quando fica muito pegado, fica muito empurra-empurra a discussão. O jogo fica feio, né? E a gente acaba não aproveitando mais. Tanto a gente dentro de campo ali, quanto aos torcedores também”, completou.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.