Eduardo Vargas está sem clube desde que encerrou seu contrato com o Galo. Com algumas sondagens e boa possibilidade de voltar ao seu país, ou até jogar em mercados como Estados Unidos e México, seu destino parece ser mesmo continuar no Brasil.

Eduardo Vargas na boa terra
Informações do GE, o atacante chileno encaminhou acerto com o Vitória. Faltam detalhes para que o acordo seja sacramentado, mas o clube baiano avançou no negócio. Um fator que sempre atrapalhou alguma tratativa para ele deixar o Galo é o alto salário, por aqui recebia cerca de 800 mil mensais.

Vargas teve boa participação até 2022 no Atlético-MG, sendo muito importante em 21, temporada que marcou a história do clube. Depois disso seu desempenho foi caindo aliado a alta desconfiança por parte do torcedor. Na final da Copa Libertadores perdeu oportunidades claras, fazendo com que o fim de ciclo no Atlético fosse ainda mais melancólico.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.