Foto: Pedro Souza

“Eu disse a ele que……”: Zaracho ‘rebate’ versão do Atlético-MG e revela conversa com Victor; confira

Hoje o Atlético-MG oficializou a saída do meia Zaracho. Um dos mais importantes e queridos jogadores estrangeiros da história do clube, Matí deixou Minas Gerais de uma forma não tão legal. Falas de lado a lado, desencontro de informações, não foi um encerramento de ciclo da forma que as partes mereciam. Ele deu entrevista à ESPN Argentina, rebatendo as declarações de Victor.

Zaracho
Foto: Pedro Souza/ Galo

Zaracho confrontou as falas do Diretor

Na apresentação de Cuca, o Diretor Executivo Victor falou sobre o tema citando desrespeito e reforçando que não teve retorno tanto de Zaracho como do agente. O meia deu outra versão e contou detalhes da última conversa que teve com Victor, deixando claro que iria resolver o futuro após as férias. Assim aconteceu, depois do descanso ele se reuniu acertando seu retorno ao Racing. Confira a fala firme de Matías Zaracho: “Até hoje ninguém do Atlético me ligou perguntando se eu queria continuar, se eu não queria continuar, o que eu queria. E até hoje não liguei para eles, depois eles saíram para dar as declarações como bem entenderam.” Segue o relato abaixo:

Zaracho
(foto: Leandro Couri/EM/D.A Press)

“A última vez que me encontrei para falar com o gerente esportivo, expliquei a ele minha situação, que não estava pensando em nada naquele momento, que estava pensando no jogo (contra o River) porque estava na véspera. Eu disse a ele que estava com minha esposa, que não estávamos nos divertindo, que eu a colocava antes de tudo e que queria que ela ficasse bem para que eu pudesse ficar bem. Então eu disse a ele que me deixasse sair de férias e depois conversaríamos sobre isso direito.”