Zaracho dedurou o técnico
Matías Zaracho revelou que Gabriel Milito, durante seu período como técnico do Atlético-MG, apoiou o Cruzeiro na decisão da Sul-Americana contra o Racing. Segundo o meia, essa torcida inesperada se deve à forte ligação do treinador com o Independiente, tradicional adversário do clube azul na Argentina. O comandante construiu grande parte de sua história no time de Avellaneda, onde conquistou títulos e encerrou sua carreira como jogador.

“O Milito torcendo para o Cruzeiro. Então foi tudo engraçado. E claro, festejei sozinho. Eu agora eu vim para agregar, para contribuir onde peçam pra que eu jogue. Seja dentro ou fora, mas sempre ajudando o time”, disse Zaracho.

Além de sua trajetória dentro de campo, Milito também teve uma passagem como técnico do Independiente em 2016, reforçando ainda mais seu vínculo com a equipe. Essa relação fez com que o treinador demonstrasse preferência pelo Cruzeiro, já que uma vitória do Racing significaria um título para o maior rival do time que marcou sua história no futebol argentino.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.