Guilherme Dalla Déa, treinador do sub 20 Alvinegro, encerrou sua participação no Campeonato Mineiro. Esteve a frente dos três primeiros jogos do time no torneio estadual, comandando uma equipe alternativa composta por jogadores juniores e alguns do elenco principal. Foram 3 empates em três jogos, muitos questionamentos e críticas por parte do torcedor.

Guilherme Dalla Déa saiu em defesa de Paulo Vítor
Um dos alvos da torcida nessa tarde foi o volante Paulo Vítor. Expulso no início da etapa complementar por um lance de pura imprudência, o atleta mostrou muito abatimento segundo o treinador. Dalla Déa saiu em defesa dele, para o técnico foi peça fundamental, confira:

“Ele foi uma peça fundamental, um dos melhores jogadores nos três primeiros jogos. Deu uma sustentação defensiva na primeira fase de construção. A gente ganha um grande jogador para a sequência do Campeonato Mineiro e nas competições que virão pela frente.”
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.