O atacante paraguaio Miguel Almirón é um dos atletas de seu país mais valorizados no mercado. Fez grandes temporadas no Newcastle onde atuou 212 jogos, mas atualmente vive em baixa no clube e vestirá outra camisa na carreira.

Miguel Almirón poderia ter sido a ‘cereja do bolo’ Alvinegro
Aos 30 anos ele poderia ter sido aquela contratação que iria “tranquilizar” o torcedor. O Galo ofereceu uma boa proposta por ele; foram 7,5 milhões de euros (46,5 milhões de reais). No entanto, o Atlanta United da MLS havia encaminhado sua contratação, cobrindo a proposta do Atlético-MG. Agora à noite houve definição.

Segundo o jornalista Cesár Luis Merlo, o Atlanta confirmou a compra do atleta por 12 milhões de euros. Vai assinar por 4 anos com um clube que já conhece, jogou lá de 2017 a 19 fazendo 69 partidas e anotando 22 gols. Foi um dos jogadores que teve proposta oficial do Galo, muito bom atacante vai atuar nos Estados Unidos.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.