A transformação dos clubes brasileiros em Sociedades Anônimas de Futebol (SAF) tem sido uma realidade crescente, trazendo novos investimentos e grandes expectativas para equipes de todo o país. Entre os clubes que se destacam nesse movimento estão Bahia, Botafogo, Cruzeiro e Atlético-MG, rivais diretos em Minas Gerais, o que sempre gera debates acalorados.

Em entrevista ao jornalista Samuel Venâncio, Pedrinho BH, atual dono da Raposa, aproveitou para alfinetar os responsáveis pelo Galo, destacando as diferenças entre os projetos dos dois clubes mineiros. O empresário, que assumiu o clube após a saída de Ronaldo, não poupou críticas ao estilo de gestão do Alvinegro, apontando questões sobre os objetivos de longo prazo e a falta de um rumo claro no investimento.

O que Pedrinho BH falou?
“Não coloquei o dinheiro no Cruzeiro igual tem gente que coloca o dinheiro e depois pega o clube pra ele. Eu não. Nunca tive interesse em lucrar”, disse Pedrinho BH, gerando bastante polêmica de forma imediata entre os torcedores do Atlético.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.