Foto: Gilson Lobo/AGIF

Pedrinho BH causa polêmica ao mandar indireta para donos da SAF do Atlético-MG

A transformação dos clubes brasileiros em Sociedades Anônimas de Futebol (SAF) tem sido uma realidade crescente, trazendo novos investimentos e grandes expectativas para equipes de todo o país. Entre os clubes que se destacam nesse movimento estão Bahia, Botafogo, Cruzeiro e Atlético-MG, rivais diretos em Minas Gerais, o que sempre gera debates acalorados.

Gestores de Atlético x Cruzeiro juntos
Foto: Reprodução

Em entrevista ao jornalista Samuel Venâncio, Pedrinho BH, atual dono da Raposa, aproveitou para alfinetar os responsáveis pelo Galo, destacando as diferenças entre os projetos dos dois clubes mineiros. O empresário, que assumiu o clube após a saída de Ronaldo, não poupou críticas ao estilo de gestão do Alvinegro, apontando questões sobre os objetivos de longo prazo e a falta de um rumo claro no investimento.

Pedrinho BH
Foto: Fernando Moreno/AGIF

O que Pedrinho BH falou?

“Não coloquei o dinheiro no Cruzeiro igual tem gente que coloca o dinheiro e depois pega o clube pra ele. Eu não. Nunca tive interesse em lucrar”, disse Pedrinho BH, gerando bastante polêmica de forma imediata entre os torcedores do Atlético.