O atacante Júnior Santos, um dos reforços do Atlético-MG para a temporada, pode fazer sua estreia já nesta quarta-feira (29), no clássico contra o América-MG, no Mineirão. Caso seja escalado pelo técnico Cuca, o jogador vestirá a camisa 37, número que tem um significado especial em sua carreira. Embora a camisa 11 tenha ficado disponível no Galo após a saída de Eduardo Vargas, o atacante preferiu manter a numeração que já usou em sua primeira passagem pelo Botafogo.

Natural da Bahia, Júnior Santos teve uma trajetória difícil antes de alcançar o sucesso no futebol. Após desistir da carreira e trabalhar como servente de pedreiro, ele recebeu uma segunda chance em 2017, quando foi levado para o Osvaldo Cruz, time da quarta divisão paulista. A partir daí, sua carreira deslanchou, com passagens por Ituano, Ponte Preta e Fortaleza, onde começou a ganhar destaque nacional.

Júnior Santos explicou
“O número 37 é porque me chamo José, José Antônio Júnior Santos. Em Gênesis, capítulo 37, tem a história de José, que eu me identifico bastante, é muito bonita. Então uso a camisa 37 por causa disso”, revelou o atleta.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.