Depois de Hulk, Paulinho foi um dos atacantes que mais se destacou no Atlético-MG nos últimos anos. Fez grande dupla com o super-herói e deixou saudades na Massa. Agora no Palmeiras, foi oficialmente apresentado e relatou um pouco do que viveu na temporada passada.

Paulinho comentou de ‘cobrança pra jogar’; entenda
O jogador está se recuperando de um problema que teve em um osso da perna, precisou operar. Comentou a respeito dessa lesão que, ficou insuportável com o passar dos meses. Porém pelo fato do Galo avançar nos torneios (Copa do Brasil e Libertadores), existia uma cobrança por estar em campo, já que era um dos pilares:

“Fiquei fora dos treinos, só treinava em véspera de jogo. Isso causou uma queda no meu rendimento na forma física, não na parte técnica, porque mesmo assim, mesmo com a lesão, na minha opinião, tive bons números. Me atrapalhou muito no final da temporada, porque já estava insuportável. Estávamos avançando nas competições e tinha aquela cobrança de ter que estar em campo para jogar.”
Mais notícias do Atlético-MG
- Mercado da bola: Atlético-MG ‘perde’ atacante para o futebol dos Estados Unidos
- Mercado da bola: Atlético-MG se pronuncia e ‘confirma’ situação envolvendo Pablo Marí
- Após polêmica, Rony volta a ser ‘assunto’ no Atlético-MG; entenda
- Com ‘liberação’ de Cuca, atacante deixa o Atlético-MG e acerta com clube europeu
- Cláudio Rezende traz notícia quente sobre novo reforço do Atlético-MG: “Confirmado agora”
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.