Bracks rebate empresário de Alisson
No sábado (1), durante a tarde, Paulo Bracks, Chief Sports Officer (CSO) do Atlético, se manifestou a respeito da polêmica recente envolvendo o atacante Alisson e a proposta feita pelo Leicester City, da Inglaterra. A situação gerou controvérsia, evidenciando discordâncias entre a versão do clube e a do representante do jogador.

“Os fatos são claros: o Atlético recebeu uma proposta, fez uma contraproposta. Obviamente, quando se faz uma contraproposta, mostramos interesse em negociar, mas não aceitamos as condições iniciais. E a outra parte não aceitou a nossa contraproposta”, afirmou Paulo Bracks.
“O Atlético não vai confirmar valores nem o clube, pois essas informações são sigilosas. Estamos trabalhando para proteger todas as partes envolvidas”, completou Bracks.
Segundo Bracks, o Atlético recebeu uma oferta formal de um clube, cuja identidade não foi divulgada pelo CSO, e, após uma avaliação, o Galo apresentou uma contraproposta. Contudo, as partes não chegaram a um consenso.
Adicionalmente, Bracks destacou que o Atlético tem um planejamento específico para o jogador, que continua a participar da Seleção Brasileira de base, e assegurou que o clube tomará suas decisões em relação a negociações com base em seus próprios critérios, sem a influência de empresários.

” O Alisson é um ativo do clube, da nossa base. Ele tem um projeto dentro do Atlético e, quando for o momento adequado, nós vamos negociar nas condições que o clube entender que são melhores para ele e para o Atlético, não para os empresários”, ressaltou o executivo.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.