O diretor do Atlético-MG, Paulo Bracks, confirmou que o clube recebeu uma proposta pelo jovem atacante Alisson, mas as negociações não avançaram. O Chief Sports Officer (CSO) do Galo não revelou o nome da equipe interessada nem o valor oferecido pelo jogador, que atualmente disputa o Campeonato Sul-Americano Sub-20 com a Seleção Brasileira, na Venezuela.

A decisão do Atlético-MG
A declaração do dirigente ocorreu após o estafe do atleta emitir um comunicado criticando a postura do Atlético-MG, que se prepara para enfrentar o Cruzeiro, alegando que o clube estaria prejudicando a carreira de Alisson. Aos 19 anos, o atacante já acumula 42 partidas pelo time profissional, com três gols e uma assistência.

Paulo Bracks esclareceu que o Atlético, de fato, recebeu uma oferta formal e respondeu com uma contraproposta. “Os fatos são claros: o Atlético-MG recebeu uma proposta e fez uma contraproposta. Obviamente, quando se faz uma contraproposta, demonstramos interesse em negociar, mas não aceitamos as condições iniciais. E a outra parte não aceitou nossa contraproposta”, disse o dirigente.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.