Alisson
Foto: Pedro Souza/ Galo

Cuca abre o jogo sobre situação de Alisson e cita titularidade: “Não é assim!”

Após a primeira vitória do Atlético-MG no Campeonato Mineiro, o técnico Cuca reforçou a posição do Galo, que se prepara para o clássico contra o Cruzeiro, ao destacar que Alisson é um ativo importante para o clube e tem plenas condições de conquistar a titularidade.

Cuca
Cuca prometeu time forte e competitivo Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

“O jogador é um patrimônio do clube. Ele tem todas as condições de ser titular. Depende dele. E o clube tem direito de fazer o melhor para ele. Entendeu o clube que não é o melhor momento para ele sair. Que ele pode evoluir, jogar mais, ter oportunidades, ser um jogador decisivo”, afirmou o treinador.

Foto: Instagram Alisson

A proposta por Alisson, do Atlético-MG

A proposta do Leicester girava em torno de 13 milhões de euros (aproximadamente R$ 79 milhões), mas o Atlético só considera negociar o jovem por um valor próximo de 20 milhões de euros (cerca de R$ 121 milhões). Para Cuca, manter Alisson no elenco pode representar uma valorização futura do atleta.

Alisson Atlético-MG
Foto: Pedro Souza/ Atlético

“Em vez de 12, 13 milhões de euros, ele pode valer 20. O jogador é um patrimônio do clube. Ele tem todas as condições de acreditar também na potência que tem o Atlético, que oferece isso para todos os jogadores”, concluiu o comandante alvinegro.