Em entrevista ao programa “Resenha ESPN”, o ex-lateral-direito do Atlético-MG, Mariano, revelou como se sentiu após a derrota do Atlético-MG na final da Libertadores de 2024 para o Botafogo, por 3 a 1, em Buenos Aires. O jogador admitiu que não teve coragem de assistir novamente ao jogo, tamanha a dor pela derrota, que marcou o fim de sua trajetória na competição.

Mariano desabafa sobre derrota
Mariano relatou que não esperava ser escalado para a final, pois era a quarta opção para a posição, com o técnico Gabriel Milito optando por Lyanco, Saravia ou Bruno Fuchs. No entanto, para sua surpresa, foi chamado para atuar. No confronto contra o Botafogo, o Atlético-MG jogou com um a mais e ainda assim saiu derrotado.

“Para falar a verdade, eu não imaginava que ia entrar no jogo, porque não era nem a segunda opção. Vinha jogando o Lyanco, entrava o Saravia ou o Bruno Fuchs. Eu era a quarta opção, respeitando o treinador. Aí, para surpresa, ele (Gabriel Milito) me chama”, comentou Mariano.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.