O Galo vem investindo muito para esta temporada e a torcida alvinegra tem dúvidas se a diretoria vai em busca de mais reforços.
Em entrevista ao programa Donos da Bola, da Band Minas, o diretor executivo Rodrigo Caetano afirmou que o grande objetivo é manter os atletas na Cidade do Galo, principalmente com o fechamento da janela europeia.
“Temos o privilégio de ter dois ou mais jogadores por posição e isso tem elevado demais o nível do Galo e a nossa esperança de chegar em todas as competições. A janela europeia fechou e, talvez, o nosso maior reforço será a manutenção do elenco atual para lutarmos em todas as frentes”, destacou Caetano nesta quinta-feira (2).
Perguntado também sobre o custo mensal deste grupo, o homem forte do futebol atleticano não quis cravar o valor exato, mas confirmou que está entre R$ 12 milhões e R$ 14 milhões.
“A folha do futebol é bem próxima a isso e já era assim. Queremos mantê-la. Por isso que se faz o movimento: uns chegam e outros saem, como Marrony e Gabriel, por exemplo. A nossa busca é qualificar e não honerar a folha do clube”, disse.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.