Diretor do Galo fala pela primeira vez sobre a volta do público na Libertadores

O Galo está esperando a liberação da volta do público e o diretor Rodrigo Caetano disse que o clube segue todas as recomendações e que a experiência que ele teve com a torcida do Galo foi incrível.

“Primeiro devemos reafirmar o que o nosso presidente vem dizendo: O Galo respeita e segue todo e qualquer orientação dos órgãos de saúde do município e do estado. Certamente ainda temos um tempo pela frente, até o jogo contra o Palmeiras e vamos ver se alguma coisa se modifica em relação a decisão atual. O que posso garantir é que eu, particularmente, e a grande maioria do elenco, teve essa primeira experiência. E eu posso te dar o meu testemunho aqui, que foi uma experiência única, os nossos atletas realmente, antes do jogo, na chegada no Mineirão, no aquecimento, durante a partida e depois, foram momentos que são únicos, que ficam e estão na nossa memória. O torcedor fez com que a equipe buscasse ainda mais intensidade do que vinha apresentando nos jogos sem público. O que todos nós desejamos é que isso se repita, sem dúvida nenhuma, mas como eu falei, respeitando os órgãos de saúde e principalmente o protocolo”, declarou.

Após o duelo contra o River Plate, no qual 30% da capacidade do Mineirão fora liberada pela Prefeitura de Belo Horizonte, relatos de aglomeração e desrespeito ao isolamento e ao uso de máscara fizeram o órgão vetar a presença de torcida nos jogos na capital.