Cruzeiro e Atlético-MG se preparam para um clássico decisivo neste domingo (9), às 16h, no Mineirão, pela fase inicial do Campeonato Mineiro. Enquanto a Raposa lidera seu grupo e tem chances praticamente garantidas de classificação às semifinais, o Galo luta para melhorar sua posição e seguir na disputa.

De acordo com projeções da UFMG, o time celeste tem 99,67% de chance de avançar, enquanto os atleticanos contam com apenas 30,1%. O jornalista Mário Marra analisou o confronto e relembrou o empate sem gols entre as equipes durante um amistoso disputado em janeiro, nos Estados Unidos.

A opinião de Mário Marra
“Agora, o Cruzeiro já tem mais cara de um time que vai mudar e o Atlético com mais cara de um trabalho novo. Não é ,definitivamente, o time do Milito. Com as digitais do Cuca, já está mostrando as digitais do que ele vai querer. Agora, acho que vai ter mais jogo. Vai ser um jogo mais interessante”, disse Mário Marra.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.