O clássico segue rendendo. Mesmo 24 horas após o encerramento da partida, onde o Atlético-MG levou a melhor sobre o Cruzeiro por 2 a 0, o assunto continua em alta. Agora foi a vez de Fabrício Bruno, zagueiro do adversário, reclamar da arbitragem. Segundo ele, Felipe Fernandes de Lima errou ao não expulsar Lyanco em lance com Dudu.

“Um erro grave foi o pisão do Lyanco, vi o Alexandre muito nervoso reclamando. Ele fica picando o jogo toda hora, reclama, quer falar, xingar, teve uma hora que xingou o Deyverson sem necessidade, eu falei: ‘Cara, cala a boca e vai apitar’. Ele quer ser a estrela”, disse o defensor.

Treta antiga entre Fabrício Bruno e Lyanco
Vale lembrar que Fabrício Bruno e Lyanco têm uma treta antiga do começo do ano. O zagueiro da Raposa criticou as atitudes do atleta do Galo fora de campo, dizendo que ele era imaturo. Na réplica, o jogador alvinegro disse: “O mais longe que foi jogar foi aqui em Orlando”.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.