A negociação entre Palmeiras e Atlético-MG pela transferência de Rony sofreu um contratempo após a entrada do Vasco na disputa. O atacante, que já tinha um acordo encaminhado com o time mineiro, voltou atrás diante da investida do clube carioca, o que gerou insatisfação na diretoria alviverde.

Leila Pereira soltou o verbo
Diante da situação, a presidente Leila Pereira e o diretor Anderson Barros reafirmaram o compromisso com o Galo e descartaram avaliar a proposta vascaína. O Verdão entende que a negociação já estava bem encaminhada e pretende manter o planejamento inicial.

“A situação é bem simples: ou o Rony e o Hércules honram o compromisso que assumiram com o Atlético-MG ou o jogador cumprirá o seu contrato conosco até dezembro de 2026. O Palmeiras não vai negociar o Rony com qualquer outro clube, pois nós e o atleta fechamos com o Atlético-MG. Não vamos fazer com o Atlético-MG o que um clube russo e um atleta fizeram recentemente conosco”, disse Leila Pereira.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.