Atlético-MG se movimentou bastante na janela e o jornalista fez questão de exaltar
Wallace Borges, jornalista, avaliou algumas das aquisições realizadas pelo Atlético-MG nesta janela de transferências e fez uma observação sobre os novos jogadores do alvinegro. Quatro jogadores chegaram ao clube: Natanael, lateral-direito, Patrick, volante, Gabriel Menino, meio-campista e Cuello, atacante. Ademais, o lateral-esquerdo Caio Paulista (emprestado) e o atacante Rony (compra).
Foto: Instagram @caiopaulista98
Wallace avaliou a possibilidade como Caio Paulista se encaixaria no grupo do Atlético-MG.
“Entendo que o Caio Paulista vai ter oportunidade ali. O Rubens está saindo da lateral-esquerda para talvez jogar mais adiantado. Aí o Caio Paulista vai virar o reserva, mas também pode jogar mais adiantado também. Eu acho o Caio Paulista um jogador muito pouco confiável”, disse.
Foto: Getty Images
Wallace valorizou o esforço do Atlético em ter mais opções no banco de reservas do que possuía em 2024. No entanto, ressaltou que os jogadores que chegaram para disputar posições chegaram para disputar posições.
(Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)
“Na prática, o Galo aumenta muito seu elenco. Sua profundidade de elenco aumenta sensivelmente. Em uma temporada, isso é muito importante. Acho que no ano passado o Galo sofreu com isso. Acho que é algo que dá para elogiar. Mas, não tem nenhum cara que chegue para ser titular absoluto”