CBF define arbitragem
A CBF estabeleceu a arbitragem para o jogo entre Tocantinópolis e Atlético-MG, válido pela primeira etapa da Copa do Brasil. O árbitro da partida será Marcelo de Lima Henrique, do Rio de Janeiro, representando a Federação Cearense de Futebol (FCF). A partida será na terça-feira (18), às 18h (horário de Brasília), no estádio Ribeirão, em Tocantinópolis (TO).

Renan Aguiar da Costa (CE) e José Moracy de Sousa E Silva (CE) serão os assistentes do árbitro carioca. Dagoberto Silva Modesto (TO) será o quarto árbitro. Nesta etapa da competição, não existe VAR.

Na próxima terça-feira, às 18h (horário de Brasília), Tocantinópolis e Atlético jogam em partida única no estádio Ribeirão, localizado na cidade que leva o mesmo nome do clube. A cidade localiza-se a 529 km da capital Palmas.
Quem vencer progride diretamente. Se ocorrer um empate, o jogo será decidido através de cobranças de pênaltis, conforme alteração no regulamento. Independente-AC ou Manaus-AM são as equipes classificadas.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.