Foto: Reprodução Palmeiras O jogador Marcos Rocha, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do C Atlético Paranaense, durante partida válida pela quarta rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, na Arena da Baixada.

Ex atleticano Marcos Rocha rebate críticas ao gramado sintético: “É estranho quando………”

Marcos Rocha falou sobre um dos grandes assuntos da semana, grama sintética ou natural. O jogador que foi campeão e fez história com a Camisa Alvinegra, joga no Palmeiras faz algumas temporadas e convive com o gramado sintético. O Galo também aderiu e terá na Arena MRV, o processo de troca está caminhando para a reta final.

Atlético-MG Arena MRV
Foto: Divulgação/Arena MRV

Marcos Rocha soltou o verbo

Palavras de Marcos Rocha: “Eu peguei a época do gramado natural aqui no Allianz Parque. A gente teve muita dificuldade. O sintético chegou pela qualidade, para ter um campo rápido, que favorecesse nosso estilo de jogo. Eu nunca tive nenhuma lesão. O gramado sempre favoreceu para que a gente jogue bem. O engraçado é que ninguém consultou o Palmeiras. Saiu esse debate, mas ninguém ligou para alguém aqui do Palmeiras para perguntar a nossa opinião.” Completou assim:

Marcos Rocha
Foto: Cesar Greco/ SEP

É estranho quando as pessoas querem questionar, se nós estamos há 5 anos jogando no sintético e ninguém perguntou como estamos nos sentindo. O Palmeiras está de parabéns, é um gramado licenciado pela FIFA. Eu prefiro um sintético de qualidade do que um gramado natural ruim.” (Uol Esporte)

Mais notícias do Atlético-MG