Rony chegou no Atlético-MG nesta temporada após longos anos defendendo o Palmeiras. Acostumado com o gramado sintético, o atacante não vai precisar passar por uma adaptação na Arena MRV, já que o estádio do Galo também vai implementar a tecnologia.

Rony ficou em cima do muro
Nos últimos dias, muitos jogadores fizeram campanha nas redes sociais contra o sintético. Atletas como Neymar, Lucas Moura, Thiago Silva, entre outros, lançaram uma nota a favor da grama natural, alegando que o outro tipo de campo facilita as lesões, o que não foi cientificamente comprovado. Em coletiva de apresentação, o novo reforço do Galo falou sobre o assunto e resolveu se esquivar.

“Sou suspeito para falar. A maioria dos meus títulos foram no gramado sintético. Particularmente, não tenho o que falar de gramado. Venho do interior, já joguei no terrão, na piçarra… Gosto de jogar no sintético e sei que muda bastante o formato do jogo, a bola fica mais rápida e os jogadores têm que se adaptar. Eu gosto de jogar, essas coisas de polêmica eu deixo para quem não gosta de gramado sintético”, disse Rony.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.