Cuca
Foto: Divulgação/CAM

Cuca celebra bom momento do Atlético-MG e faz promessa: “Vamos fazer..”

Cuca, treinador do Atlético-MG, destacou o empenho do time contra o Tombense, mesmo com a vantagem considerável obtida na primeira partida, no Mineirão, onde venceu por 2 a 0. O resultado se repetiu neste sábado (22), na semifinal do Campeonato Mineiro, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

Cuca
Foto: Divulgação/Atlético-MG

– Estou muito satisfeito com a entrega dos jogadores e a qualidade do jogo, de muita intensidade, marcação muito forte, não deixando o adversário ter o controle do jogo. Fizemos esse jogo melhor que o outro contra o Tombense, dentro de uma semana desgastante – avaliou Cuca, referindo-se ao jogo pela Copa do Brasil

O treinador do Atlético-MG também destacou o rendimento da equipe neste começo de temporada o Galo alcançou a sétima vitória consecutiva:

Cuca, técnico do Atlético-MG
Cuca – Foto: Pedro Souza / Atlético

– Não é fácil atingir o nível que estamos atingindo em pouco tempo e ainda tem espaço para crescer, dentro de uma reformulação que estamos fazendo. São sete jogos sem tomar gol, algo que não acontecia desde os anos 1980 (na verdade 1989). Temos de comemorar de forma comedida e nos preparar bem nessas duas semanas para a final – disse Cuca.

A 19 final consecutiva do Campeonato Mineiro será disputada pelo Atlético-MG, que pela última vez não participou em 2006. Cuca conquistou todas as finais que participou uma pelo Cruzeiro e três pelo Atlético. Ele promete dedicação para conquistar o título novamente:

Imagem: Marcel Lisboa/AGIF

– O Mineiro não é tão valorizado, mas perde ele para você ver. Qualquer time grande que não ganha é pressionado. Vale muito e vamos fazer de tudo para vencer, sabendo que, do outro lado, tem uma equipe qualificada que teve mérito para chegar à final também – afirmou.