O Fortaleza é hoje uma das equipes mais sólidas do país e grande força no Nordeste. Se fixou na série A já faz alguns anos, em 2024 fez mais um temporada positiva se classificando para a fase de grupos da Copa Libertadores da América. Um dos fatores que contribuem para ótimos resultados é o trabalho no comando do futebol. Manutenção de Vojvoda como treinador aliado a Marcelo Paz, CEO do clube.

Proposta do Galo ‘balançou’ CEO do Fortaleza
Marcelo Paz CEO do Fortaleza foi procurado para comandar o futebol Alvinegro. Ele foi um dos nomes da lista, com a recusa do convite o Galo partiu para outras alternativas até fechar com Paulo Bracks. Paz foi o entrevistado do CNN Esportes S/A e falou sobre essa oferta que recebeu do Atlético-MG. Marcelo admitiu, ficou balançado. Confira:

“Não vou dizer que perdi noites de sono, mas ficou sim na cabeça a dúvida. ‘Será que é o momento, será que é a hora’. É um desafio de viver algo novo, de se provar também em algo novo. Tenho esse desejo, esse desafio também a nível pessoal de um dia encarar isso. Então ficou sim a dúvida, havia questão financeira também, não posso negar. Os números eram maiores que os que eu tenho hoje no Fortaleza. Então, houve a dúvida.” No entanto preferiu seguir no comando do Leão.
Mais notícias do Atlético-MG
- Sem Hulk e Scarpa, Atlético-MG divulga relacionados para enfrentar o Caracas
- “Passará por cirurgia”; Meia de Cuca vira desfalque de última hora no Atlético-MG
- Renato Paiva, técnico do Botafogo, fala o que pensa sobre Atlético-MG de Cuca
- “Foi falado isso durante a semana”; Rubens desabafa após vitória do Atlético-MG diante do Botafogo
- “É provável que isso ocorra”; Cuca é sincero e manda a real antes de Caracas x Atlético-MG
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.