Há algum tempo, os clássicos entre Atlético-MG e Cruzeiro deixaram de ser com torcida dividida, devido a atos de violência. Porém, nos últimos dias, dirigentes do Galo e da Raposa vêm negociando mudar isso e defendendo a volta do público dividido.

Um dos donos da SAF do Alvinegro, Rubens Menin veio a público revelar conversas com Pedrinho, proprietário do clube celeste, para falar sobre o assunto. Para ele, a relação das torcidas vem melhorando, o que pode ajudar a volta dos “velhos tempos”.

O que Rubens Menin falou?
“Já conversei isso com o Pedrinho e ele já falou. Sou favorável aos velhos tempos. Não tem sentido ter torcida única, não é futebol que queremos. Vamos tentar efetivar isso o mais cedo possível. A torcida deu uns probleminhas, mas está melhorando. O episódio do Flamengo não foi bom, sofremos com isso. Mas para ter o espetáculo no futuro, temos que ter duas torcidas. Em todo mundo tem, aqui também tem que ter. A torcida tem que ajudar nisso também”, disse Rubens Menin.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.