Galo bateu o Fortaleza ontem por 2 a 0 e o time alvinegro vem melhorando muito no segundo tempo e o treinador Cuca explicou a evolução do time nas etapas finais.
“O segundo tempo foi melhor do que o primeiro, mas o primeiro não foi ruim. Esse é o tipo de jogo que vai ter uma ‘trocação’ de 45 minutos numa correria desenfreada, como foi o primeiro tempo. Duas equipes descansadas, o primeiro contra o quarto jogando, né? O terceiro! [Antes da rodada]. Uma disputa por espaço, e qualquer detalhe faz a diferença. É o tipo de jogo em que quem sair na frente vai ter enorme chance de vencer. Não foi um jogo de muitas oportunidades no primeiro tempo. Foram poucas porque as marcações foram muito boas e a predisposição foi uma correria muito grande”, disse.
Cuca ressaltou o gol de Zaracho logo no início do segundo tempo, o que mudou a história do jogo.
“No segundo tempo a gente teve um controle maior do jogo, até porque ninguém iria conseguir correr com 30 graus daquele jeito, o tanto que os dois times estavam correndo. Nós aproveitamos a oportunidade no começo do segundo tempo quando saímos na frente e tomamos conta do jogo, né? Ocupando bem os espaços, tendo a velocidade na hora certa para o contra-ataque, tendo imposição também na saída de jogo”, analisou.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.