Rubens Menin vem investindo muito no Galo nos últimos anos, o mecenas vem fazendo um grande trabalho com outros 3 grandes empresários que ajudam o clube financeiramente.
Menin disse que o Atlético que paga o salário dos jogadores e que os empresários só ajudam o clube em contratações.
“Os salários são pagos pelo Atlético. O Atlético contrata e paga. Quando a gente fez empréstimo para o clube foi para a contratação de jogadores, todo mundo sabe disso”, explicou Menin em entrevista ao canal Breno Galante (Youtube).
O empresário também explicou que o que entra para o clube é para equilibrar as finanças e que a dívida que o Atlético tem com o grupo de empresários está no fim da fila de pendências.
“Quando vendeu o Marrony [cerca de R$ 27 milhões], nós não recebemos nada. O nosso débito está no fim da fila e é sem juros. Então, a gente tem muita coisa para transformar no Atlético e voltar dinheiro pra gente. Nós não estamos fazendo uma coisa de forma leviana. A gente sabe. Tem obrigações maiores. O Atlético precisou vender o Marrony, precisou abrir espaço. Nós aliviamos a folha. A gente pegou jogador que ganhava determinado valor e colocamos um de melhor nível que ganha metade”, finalizou
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.