O futebol é feito de oportunidades, e Rafael Dudamel, ex-Atlético-MG, sabe disso melhor do que ninguém. Aos 52 anos, o treinador venezuelano decidiu atravessar o oceano em busca de novos ares, embarcando em uma viagem pela Europa para conhecer de perto o funcionamento de alguns dos maiores clubes do mundo.

Mais do que uma experiência de aprendizado, essa jornada representa uma chance de se aproximar do futebol europeu e, quem sabe, encontrar um novo clube para comandar. O primeiro destino foi Madri, onde teve a oportunidade de conhecer a estrutura do Real Madrid, um dos gigantes do futebol mundial.

Dudamel treinou o Atlético-MG
Sem um clube desde que deixou o Atlético Bucaramanga, na Colômbia, onde conquistou um título nacional, Dudamel encara essa imersão no futebol europeu como um novo capítulo de sua trajetória. Com passagens por equipes na Venezuela, Colômbia, Chile, Brasil e México, além de comandar a Seleção Venezuelana, o treinador quer provar que sua bagagem pode agregar valor em qualquer equipe.
Acesse o canal do Galo clicando aqui.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.