O primeiro jogo da decisão do Campeonato Mineiro entre Atlético-MG x América terminou com placar de 4 a 0 para o Galo. A partida marcou um poder coletivo muito bom dos comandados de Cuca, além da expulsão do volante Cauan Barros do América acontecida aos 22 minutos da primeira etapa, o atleta deu um tapa no atacante Cuello e levou vermelho direto.

Atlético-MG x América; expulsão foi justa?
O Diretor do América Fred Cascardo se reuniu com a Federação Mineira para ouvir explicações sobre a expulsão de Cauan Barros. Na visão do clube, o cartão vermelho foi exagerado. Veja as palavras de Fred sobre o que pensa a Federação a respeito desse lance:

“Foi nos comunicado que cumpriu-se a regra do jogo, e dentro daquilo que foi avaliado pelo árbitro e pelo seu assistente, que tomou a decisão, e isso segundo a comissão de arbitragem é permitido pela regra, houve a expulsão do nosso atleta. Nessa análise, o que mais é importante nessa reunião é que os critérios para uma próxima partida sejam igualitários, isso a gente não vai abrir mão.”
Mais notícias do Atlético-MG
- 2 fatores ‘aproximam’ Luighi do Atlético-MG; confira
- Depois de atuações abaixo, Sampaoli toma decisão importante sobre o elenco do Atlético-MG
- Contratação badalada do Atlético-MG, confirma procura de rival brasileiro e pode deixar o clube
- Atlético-MG pode ter problema na justiça referente a Rony; entenda
- Atlético-MG vê filme se repetir e empata mais uma no Estadual
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.

