O segundo jogo da final do Campeonato Mineiro, entre América-MG e Atlético-MG, no Mineirão, tem gerado curiosidade entre os torcedores, especialmente os atleticanos, sobre o preço dos ingressos. O superintendente geral do Coelho, Dower Araújo, revelou à imprensa que o clube planeja adotar valores semelhantes aos praticados pelo Galo em seus jogos no estádio nesta temporada, enquanto a Arena MRV passa por reformas.

A escolha do Mineirão como palco reflete a estratégia do América-MG de lucrar com a bilheteria, já que a missão em campo é desafiadora: o time precisa vencer por pelo menos quatro gols para levar a decisão aos pênaltis ou por cinco para ser campeão no tempo normal.

América-MG visando lucro
Diferentemente das semifinais, quando priorizou o desempenho esportivo jogando no Independência contra o Cruzeiro, o Coelho agora mira a arrecadação, aproveitando a capacidade maior do “Gigante da Pampulha” para o clássico decisivo de sábado (15).
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.