Victor representou o Atlético-MG ontem na sede da Conmebol no sorteio da Copa Sul-Americana. O clube mineiro ficou como cabeça de chave do grupo H; ao lado de Caracas (VEN), Cienciano (PER) e Iquique (CHI). Agora vem uma preocupação com relação à fase de grupos, o clube está punido pela Conmebol.

Victor comenta sobre o assunto
Informamos que o Galo entrou com recurso para reverter uma decisão da Conmebol ainda em 2024. Na semifinal contra o River Plate na Arena MRV, por uso de sinalizadores o Alvinegro foi punido com duas partidas de portões fechados como mandante. Sendo assim, os dois primeiros jogos do time em BH (Arena MRV ou Mineirão) que serão contra Deportes Iquique e Caracas por enquanto não vão contar com torcida. Veja as palavras do Diretor Executivo do Galo:

“Bom, isso está a cargo do Departamento Jurídico. Claro que estamos tentando rever essa pena. Entendo que a festa do torcedor faz parte, é o que dá a beleza maior ao espetáculo. Temos um Departamento Jurídico competente que está trabalhando para reverter essa pena.”
Mais notícias do Atlético-MG
- Fluminense pode tentar ‘cartada final’ por Hulk propondo troca por atacante histórico do clube
- Corinthians ‘não para’ em Saravia e busca acerto com jogador do Atlético-MG; afirma portal
- Atlético-MG vê jogo de tempos distintos e tropeça na estreia do estadual
- Mais 1 atacante para Sampaoli? Atlético-MG mira destaque da seleção colombiana; afirma portal
- Jorge Nicola traz informação sobre reforços que leva o torcedor à loucura
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.

