Foto: Pedro Souza/Atlético

DM do Atlético-MG atualiza situação de lesionados, incluindo Hulk

A manhã desta quinta-feira (20) foi de muito trabalho na Cidade do Galo, com o Atlético-MG afiando o desempenho em um treino técnico e tático realizado nos campos 5, 6 e 7. O foco está nos desafios que se aproximam: a estreia no Brasileirão e o primeiro jogo da Sul-Americana, ambos no fim do mês.

Brahian Palacios retornou aos treinos do Atlético-MG
Foto: Pedro Souza / Atlético

Entre as novidades, o atacante Brahian Palacios trouxe alívio ao torcedor. Após superar uma lesão na coxa esquerda, ele foi liberado pelo departamento médico e já treina normalmente com o grupo. Júnior Santos, por sua vez, ainda se recupera de um problema na panturrilha direita e fez atividades à parte, sob supervisão da fisioterapia.

Hulk faz transição no Atlético-MG

Nomes como Hulk, com questão na coxa direita, e os jovens Caio Maia e Cadu, lesionados no joelho direito, continuam fora de ação, em recuperação. O elenco, no entanto, está desfalcado temporariamente por conta da Data Fifa. Guilherme Arana (Brasil), Junior Alonso (Paraguai) e Alan Franco (Equador) estão com suas seleções para os jogos das Eliminatórias, retornando apenas na próxima semana.

Foto: Pedro Souza/ Atlético-MG

O Atlético-MG inicia sua caminhada no Brasileirão no dia 29 de março, sábado, contra o Grêmio, em Porto Alegre. Logo depois, no dia 1º de abril, enfrenta o Cienciano, no Peru, pela Sul-Americana. A agenda cheia promete emoções para os alvinegros nas próximas semanas.