O lateral-esquerdo do Atlético-MG, Guilherme Arana, esteve em campo como titular na vitória do Brasil por 2 a 1 sobre a Colômbia, em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa de 2026, disputado nesta quinta-feira (20/3) em Brasília. No Mané Garrincha, o jogador começou discreto, longe do brilho ofensivo que costuma mostrar pelo Galo. Porém, o cenário mudou nos momentos decisivos. Quando o placar estava empatado, ele se soltou e foi mais participativo no ataque.

Logo no início, ele deu sinal de vida ao receber passe de Raphinha e cruzar para a área, iniciando uma jogada perigosa. No segundo tempo, já na reta final, arriscou um chute de fora da área que desviou e assustou o goleiro colombiano. Nos acréscimos, ainda tentou um cabeceio após cruzamento de Savinho, mas a bola foi por cima – e ele acabou trombando com a trave, levantando-se logo depois.
Arana se lesionou?

O choque, considerado forte, preocupou a torcida do Galo, que vê no lateral uma peça de extrema importância para o sistema tático de Cuca. No entanto, o torcedor não deve se preocupar, pois Arana parece ter preservado sua integridade física.
Acesse o canal do Galo clicando aqui.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.