Rodrigo Caetano atualmente é Diretor de Seleções na CBF e trabalhou durante mais de três temporadas no Atlético-MG. Sob sua direção, o Galo foi multicampeão entre 2021 e 2024, ele é considerado um dos principais dirigentes e mais vitoriosos da história do Clube Atlético Mineiro.

Rodrigo Caetano pode ficar livre no mercado
Dorival Júnior e Rodrigo Caetano vão se reunir na sexta com o presidente da CBF. Segundo Wellington Campos da Rádio Itatiaia, existem possibilidades que os dois deixem seus cargos na Seleção Brasileira (técnico e diretor). Caso se confirme, Caetano ficará livre no mercado. Será que ele volta ao Galo? Falaremos logo abaixo.

O Atlético-MG gosta muito dele e tentou por mais de uma vez trazê-lo de volta, além disso fez todo o possível para que não saísse. No entanto, nesse momento o Galo tem Paulo Bracks exercendo a função no comando de todos os departamentos, o mesmo que Rodrigo faria se tivesse voltado. Então não deve haver nenhuma chance de retorno do ex diretor, visto que o cargo está muito bem ocupado atualmente.
Mais notícias do Atlético-MG
- 2 fatores ‘aproximam’ Luighi do Atlético-MG; confira
- Depois de atuações abaixo, Sampaoli toma decisão importante sobre o elenco do Atlético-MG
- Contratação badalada do Atlético-MG, confirma procura de rival brasileiro e pode deixar o clube
- Atlético-MG pode ter problema na justiça referente a Rony; entenda
- Atlético-MG vê filme se repetir e empata mais uma no Estadual
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.

