Grêmio quis jogadores do Atlético-MG
A bola rola neste sábado (29), às 18h30, para Atlético-MG e Grêmio na estreia do Campeonato Brasileiro, mas o duelo já começou muito antes, fora das quatro linhas. O time mineiro, liderado por Cuca, não só se prepara para enfrentar o Tricolor na Arena, como também celebra uma vitória expressiva no mercado de transferências, atraindo reforços que estavam na mira dos gaúchos.

Natanael, Rony e Tomás Cuello são exemplos dessa disputa. Revelado pelo Coritiba, o lateral despertou interesse de clubes como Botafogo e Grêmio, que ofereceu até R$ 8 milhões para contar com seu futebol. Mesmo assim, o jogador optou pelo projeto do Galo, onde já é peça fundamental. O argentino, destaque no Athletico-PR apesar da queda para a Série B, também foi sondado pelo Imortal, que buscava reforçar seu elenco com o argentino.

Já Rony, ex-Palmeiras, esteve perto de Porto Alegre com uma oferta de 5 milhões de dólares do Grêmio, mas acabou seduzido pela proposta atleticana. Com esses trunfos, o Galo chega à estreia com moral elevada, pronto para transformar a superioridade nos bastidores em resultado dentro de campo.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.