foto: Alexandre Guzanshe/EM/D. A Press

Opinião: Cuca precisa de mais ingredientes para ‘mexer o doce’, como fez em épocas anteriores

Cuca sempre será o treinador certo para o torcedor Alvinegro. Não há conversa sobre seu peso por aqui, essa é a 4ª passagem e novamente com alta expectativa. O treinador com mais títulos e de maior representatividade na história centenária do Clube Atlético Mineiro, realmente quando treina o Galo tem um brilho diferente no olhar.

Cuca
Cuca é um dos trunfos do clube Foto: Reprodução Atlético-MG

O Cuca é diferente no Atlético-MG, mas não faz milagres

Ele tem muita capacidade e o ambiente é totalmente favorável. A Massa não espera nada menos que títulos de expressão, o próprio treinador também busca isso. No entanto, como já sinalizou, precisa de mais peças e; como ele mesmo gosta de dizer, sabemos que sabe ‘mexer o doce’ mas necessita que tenha mais ingredientes para isso.

Foto: Reprodução/ Atlético-MG

Os grandes momentos de 2025 começam agora. No sábado primeiro duelo do Campeonato Brasileiro contra o Grêmio fora de casa, ainda virão Copa Sul-Americana e Copa do Brasil; para suportar esses desafios, o elenco carece de mais força e maior número. Ano passado isso faltou e quase a temporada acabou de forma trágica. Esse ano Cuca já visualizou e aguarda novas opções.

Atlético
Foto: Divulgação/CAM

Eu confio no Cuca, todos temos que confiar nele. Possuimos um grande time que, se potencializado, pode brigar pelo título do Brasileirão e as demais frentes. Podemos aguardar coisas boas ainda esse ano, todos estamos na torcida e tenho certeza que dentro do Atlético existe um trabalho incansável a respeito do assunto campo/bola. Sorte para o time e para todos, que façamos um grande Campeonato Brasileiro em paralelo com as outras competições. Que a diretoria atenda aos pedidos do nosso comandante e dê a ele ainda mais munição para mudar o Galo de patamar, de time forte à quase imbatível. Vamos juntos Galoooooo!

A opinião de um artigo assinado não reflete necessariamente a opinião do site, é o ponto de vista exclusivo do autor que elaborou o artigo.