O Atlético-MG estreou ontem na Copa Sul-Americana. Enfim começaram os grandes compromissos e com eles vem também uma série de planejamentos por parte da direção Alvinegra. A cada jogo uma história e, o próximo pelo torneio internacional gera muito pessimismo.

Atlético-MG tentou, mas não deve ter sucesso
Um fato que gera preocupação é a punição tomada pelo Atlético-MG na Copa Libertadores de 2024. Por sinalizadores, a Conmebol puniu o Galo com dois jogos na Sul-Americana de portões fechados. Essas partidas são o Deportes Iquique na próxima quinta dia 10 às 21h30 no Mineirão e depois contra o Caracas em maio.

O clube mineiro tentou reverter, mas até nas palavras de Victor, existe um pessimismo de reversão. Indo além, internamente já há um conformismo com essa situação. Portanto, a partida do Galo na quinta que vem, não deve mesmo ter a presença da massa Alvinegra, situação que sempre preocupa visto o poder de incentivo que possui a torcida atleticana.
Mais notícias do Atlético-MG
- Opinião! Atlético-MG segue sem deixar o torcedor ter 1 minuto de paz
- “Continuar sob comando de Cuca”: Torcida ‘aprova’ renovação de lateral nessa sexta (11)
- Urgente: 2 titulares do Atlético-MG podem deixar o clube por conta dos atrasos de salários; afirma Nicola
- Com Cuello e 6 ausências, Atlético-MG define relacionados para duelo contra o Bahia
- Camisa 10 de Cuca entra na mira de clubes da Itália; afirma portal
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.