O Galo ontem empatou contra o Palmeiras no Allianz parque sem gols, e o atacante Hulk que n fez uma boa partida o camisa 7 chegou a perder um pênalti.
Depois da partida o destaque do Galo na temporada falou sobre o pênalti perdido e assumiu a culpa por ter saído de São Paulo sem a vitória.
“Só erra quem bate, a gente é profissional, responsável para assumir, eu assumo responsabilidade por não termos conseguido a vitória hoje, mas lembrando que é o primeiro jogo, temos o segundo jogo em casa, diante da nossa torcida. A gente é muito forte com nosso público, aproveitamos fazer um ótimo jogo e aproveitar melhor as oportunidades.” (Hulk , em entrevista à TV Conmebol)
O erro deixou o atacante chateado. Ao ser substituído, não escondeu a insatisfação com ele mesmo. Na coletiva, após o jogo, fez questão de deixar claro:
“Antes de começar a responder as perguntas, quero adiantar antes que alguém queira arranjar algum motivo para causar polêmica sobre o fato de eu ter saído chateado. Saí chateado comigo por ter desperdiçado a oportunidade de ter ajudado meu time a sair daqui com a vitória. Infelizmente, acabei perdendo” completou Hulk.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.