O lateral-direito Natanael, contratado pelo Atlético-MG no início de 2025, viveu um domingo para esquecer no Mineirão. No empate sem gols contra o São Paulo, pela segunda rodada do Brasileirão, o jovem de 23 anos não conseguiu parar o atacante Ferreira, que o superou em duelos diretos pelo menos três vezes.

Sem brilho na defesa e com desempenho abaixo do esperado, segundo o SofaScore, Natanael reconheceu a tarde ruim e fez uma autocrítica após o jogo, prometendo trabalhar duro para se recuperar. Enquanto isso, o argentino Renzo Saravia, que entrou no segundo tempo por decisão do técnico Cuca, mudou a cara da partida.

O que Natanael falou?
“Quando a gente não estiver em um dia bom e o companheiro entrar e melhorar a equipe, o grupo vai crescer, a equipe vai evoluir. Faz parte. Temos que pegar esse segundo tempo como exemplo, que foi bom. Faltou fazer o gol novamente, que teve muitas finalizações. Acho que na hora que a bola começar a entrar, vamos conseguir sair com a vitória”, disse o lateral.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.