Além da busca por reforços de peso, a comissão técnica de Cuca também acompanha de perto atletas das categorias de base. Sendo assim, novos talentos viram assunto nos bastidores do Atlético Mineiro.

Cuca é sincero
Ao ser questionado sobre o assunto, Cuca revelou que segue monitorando os jovens do Alvinegro: “Eu acompanhei ontem o sub-20, acompanhei hoje o sub-17. A hora que tiver alguém que esteja no timing de ser aproveitado, pode ter certeza que eu vou aproveitar, mas ainda não temos”, disse.

Base do Atlético-MG
“Você tem que dar minutagem a todos, não só ao Patrick, Ivan Román, João Marcelo… tem que dar minutagem aos que eram titulares e hoje não estão titulares. Ficaram outros jogadores que eu não pude por, Igor Gomes… sempre tem entrado. Fausto Vera, que poderia acrescentar nesses meninos”, seguiu.

“Para mim não tem diferença se é menino ou veterano. Eu vou por aqueles que eu acho que tem a necessidade maior de jogar para encorpar nosso elenco. As mexidas foram nesse aspecto e todas certas”, completou Cuca.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.