Fausto Vera que não estava cotado para começar jogando, foi titular e marcou o primeiro gol da equipe. Quando vimos o nome dele na escalação, causou surpresa porque em nenhuma prévia aparecia, visto que possui pouquíssimos minutos com Cuca.

Porque Fausto Vera não tem tantas oportunidades? Cuca deixou nas entrelinhas
Evidentemente que a escalação do argentino foi tema na coletiva. O jornalista Thiago de Araújo pediu ao técnico uma análise especial sobre Iván Román e Fausto, titulares na zaga e volância. Cuca explicou o porque escalou ambos, sobre Vera ele sinalizou uma situação. A verdade é que Fausto Vera não vinha se empenhando como deveria.

Segundo ele, o volante teve uma “ligeira melhora” nos treinamentos, sinalizando que o jogador não vinha trabalhando bem. Na coletiva do meio de semana, Cuca reforçou que escala conforme vê nos treinamentos. Deixou nas entrelinhas que alguns atletas não vem tendo bons treinos, dentre eles Fausto Vera. Será esse o motivo das poucas oportunidades? Ao que parece sim.
Mais notícias do Galo
- Sampaoli se emociona na chegada ao Atlético-MG; confira as primeiras palavras
- “Foco e raça”: Rubens Menin é direto sobre chegada do novo treinador
- Hulk recebe ‘cobrança’ pesada da torcida do Atlético-MG; entenda
- Sobre Sampaoli no Atlético-MG, quarta-feira (03) começa com nova informação; confira
- URGENTE: Atlético-MG acerta contratação de Jorge Sampaoli; tempo longo de vínculo
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.