O Presidente Sérgio Coelho até o ano passado trabalhava diretamente com Victor no comando do futebol. Nessa temporada, permaneceu na liderança da Associação mas se afastou das questões “campo e bola”. Paulo Bracks assumiu toda a coordenação. Em algumas oportunidades, Sérgio se mostrou bastante ativo e cobrando muito algumas arbitragens.

Sérgio Coelho já ‘detonou’ o árbitro de amanhã
A CBF determinou que o catarinense Bráulio da Silva Machado comandará Santos e Atlético-MG na Vila Belmiro. Ano passado, Sérgio Coelho fez muitas reclamações na partida Sport x Galo pela Copa do Brasil. Na ocasião, o time mineiro perdeu por 1 a 0 e se classificou porque fez 2 a 0 na Arena MRV. Paulinho chegou a empatar, mas Bráulio anulou por uma falta na origem do lance depois de análise no VAR.

Sérgio Coelho na ocasião falou assim: “O árbitro totalmente sem controle emocional, não foi um bom gestor de pessoas, fez com que os atletas ficassem nervosos, e com isso, deu excessivamente cartões.” Na sequência, criticou os critérios da arbitragem de vídeo: “Falta aos árbitros critério, o VAR não tem uma linha de atuação.” Equipe de amanhã- Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC). Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Henrique Neu Ribeiro (SC).
Mais notícias do Galo:
- Opinião! Atlético-MG segue sem deixar o torcedor ter 1 minuto de paz
- “Continuar sob comando de Cuca”: Torcida ‘aprova’ renovação de lateral nessa sexta (11)
- Urgente: 2 titulares do Atlético-MG podem deixar o clube por conta dos atrasos de salários; afirma Nicola
- Com Cuello e 6 ausências, Atlético-MG define relacionados para duelo contra o Bahia
- Camisa 10 de Cuca entra na mira de clubes da Itália; afirma portal
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.