Foto: Reprodução

“Essa cobrança é nova, né?” Paulo Bracks rebate críticas e ‘ignora’ momento vivido pelo Atlético-MG

Equipe na vice lanterna

O Atlético-MG é apenas o 19º colocado na série A do Campeonato Brasileiro. O CSO Paulo Bracks falou recentemente de uma maneira que não foi bem aceita principalmente pelo torcedor. Ontem mais uma derrota e, em três partidas tomando dois gols. Momento de total alerta ligado, mas para o diretor não parece ser bem assim.

CSO do Atlético-MG Paulo Bracks
Paulo Bracks Foto: Pedro Faria/O Tempo

Paulo Bracks vê pressão exagerada

As falas do Diretor foram antes da partida contra o Santos. De toda maneira ele parece ter ignorado esse momento instável que já vinha passando a equipe, sendo acentuado na noite dessa quarta. Bracks fez uma certa ironia ao falar desse momento de cobrança e lembrou a conquista do Campeonato Mineiro.

CSO do Atlético-MG Paulo Bracks
(foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press)

No fim o que vale são os resultados

“Essa cobrança é nova, né?! É porque não ganhamos os três primeiros jogos do Campeonato Brasileiro. A gente concluiu o Campeonato Mineiro com muitos elogios ao elenco. É o mesmo elenco. Desses três jogos do Campeonato Brasileiro que a gente não vence, a gente teve uma performance muito valorizada pelo nosso treinador. E todo mundo que assistiu aos jogos viu o volume que a gente teve de finalização, de domínio de jogo. Mas o que importa, no final das contas, é o resultado.”