Júnior Santos foi destaque do Botafogo nas últimas temporadas e até aqui não conseguiu produzir no Atlético-MG. Se lesionou duas vezes, sem regularidade de atuações e já colocando algumas dúvidas na cabeça do torcedor. Muitos estão questionando se essa contratação foi acertada ou não, ele ainda pode vingar no Galo?

Nota sobre Júnior Santos
O clube emitiu uma nota essa manhã, reforçando não ter havido veto pela contratação do jogador no que diz respeito a questões físicas e clínicas. O comunicado não tem relação com uma possível saída de Júnior, ele segue normalmente buscando seu espaço tão logo se recupere de lesão. Confira um trecho da posição oficial do Alvinegro:

“O Clube Atlético Mineiro-SAF esclarece que, em todas as contratações, o Departamento Médico realiza os exames necessários e fornece à diretoria as informações das partes clínica e física dos atletas. A decisão pela contratação ou não é tomada com base nessas informações e em outros aspectos que não competem ao departamento médico.” No caso do Junior Santos, seguimos o mesmo protocolo e, obviamente, a acusação de veto não procede.”
Mais notícias do Atlético-MG
- Com 1 jogador a mais, Atlético-MG não sai do empate contra o Cruzeiro
- Mesmo lesionado, Lyanco cutuca rival e causa agito nas redes
- Hulk joga? Sampaoli esboça escalação do Atlético para duelo contra o Cruzeiro
- Vidente aposta em resultado inesperado entre Atlético-MG e Cruzeiro: “Uma leve vantagem…”
- “Eu gostaria de…”; Lateral de Sampaoli dá resposta sobre futuro no Atlético
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.