Sob o comando de Cuca, o Atlético Mineiro não vive a sua melhor fase e é alvo de questionamentos. No Campeonato Brasileiro, o Galo é questionado e novas situações viram assunto.

Caixa não perdoa Cuca
Mário Henrique ‘Caixa’, um dos mais experientes da ‘Rádio Itatiaia’, não perdeu a oportunidade e realizou fortes críticas ao time do Galo, que não foi tão bem escalado e sobrou até para Cuca.

Empate do Atlético-MG com o Mirassol
“Eu tava pessimista. Eu disse no começo do jogo que eu não gostei da escalação do Atlético, que o Cuca teria que arrumar a coisa no intervalo. Isso antes da bola rolar. Queria muito que isso não acontecesse, mas aconteceu, perdeu por um a zero”, disse.

“Vem o intervalo, Cuca conversa com a rapazeada. A entrada do Bernard é muito boa, a entrada do Fausto Vera ajuda também. O Atlético melhora o passe na frente. E numa jogada do Bernard com o Hulk que sai o gol do Rony e depois a penalidade em cima do Rony”, seguiu.
“Na metade do segundo tempo para frente o Galo começou a jogar bom futebol, faz a virada, o Hulk bate muito bem o pênalti do Rony e por muito pouco o Atlético não leva a vitória para a casa”, completou.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.