Após uma sequência não tão positiva, o Atlético Mineiro construiu um baita resultado ao bater o Fluminense do técnico Renato Gaúcho por 3 a 2, dentro de casa e com grande apoio da torcida.

Hulk desabafa
Em entrevista após o confronto, Hulk, um dos mais experientes do Galo, fez questão de destacar a vitória e ainda analisar os desafios para se tornar um jogador profissional: “Por isso que o futebol é o que é. Por isso que nós, jogadores, somos privilegiados de ter uma profissão que a gente tanto se orgulha, que mexe tanto com o ser humano em questão de alguns minutos, segundos. Ser elogiado, glorificado e no passar de segundo, ser vaiado, criticado”, disse.

Fluminense x Atlético-MG
“Sem desmerecer nenhuma profissão, pelo contrário, a gente tem que reconhecer e respeitar todas as profissões, mas ser jogador de futebol requer um psicológico muito forte, porque mesmo diante das várias críticas, você tem que buscar a energia que está lá no fundo, aqueles 30% a mais que você sabe que você pode buscar, mesmo quando você está cansado”, completou.

Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.