Bernard é mais um jogador que teve participação relevante ontem na vitória por 3 a 2 sobre o Fluminense na Arena MRV. O meia entrou na segunda etapa e foi efetivo participando do gol de Júnior Santos; ele toca pro Hulk chutar forte e o atacante completou no rebote de Fábio.

Bernard respondeu as críticas
Chamou atenção que segundos antes o Atlético-MG empatar a partida em 1 a 1, a torcida cantava “time sem vergonha”. Depois com o gol, passou a “time da virada, time do amor.” Essa cobrança pesada por parte da torcida foi comentada por alguns atletas. Bernard rebateu assim:

“A gente já demonstrou em vários jogos, em nenhum momento ser ‘sem vergonha’. Sempre tentamos nos dedicar, esforçar, entregar nosso melhor. Quando eu erro, quando o Hulk erra, Lyanco, qualquer tipo de jogador erra, não é porque a gente quer. Não é porque deseja. Estamos tentando desempenhar nosso melhor, da mesma forma como também tem o adversário querendo vencer a partida.”
Mais notícias do Galo
- Atlético-MG vê jogo de tempos distintos e tropeça na estreia do estadual
- Mais 1 atacante para Sampaoli? Atlético-MG mira destaque da seleção colombiana; afirma portal
- Jorge Nicola traz informação sobre reforços que leva o torcedor à loucura
- Ponto para Paulo Bracks: Jornalista confirma craque de seleção a caminho do Atlético-MG
- Rony pode deixar o Atlético-MG após dar declaração ‘infeliz’ à torcedores; entenda
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.

