Gabriel Milito viveu momentos importantes logo em seus primeiros dias no Atlético-MG. O comandante esteve à frente da equipe de março até dezembro de 2024, colecionando dois vices-campeonatos e um título estadual. Seu começo foi insano, em uma semana como a que o clube vive agora.

Gabriel Milito também teve Caracas e Cruzeiro em sequência
Em sua primeira semana de jogos, o treinador estreou na Arena MRV empatando com o Cruzeiro por 2 a 2 na ida da decisão do Campeonato Mineiro. Depois, na quarta-feira teria a estreia da fase de grupos Copa Libertadores em Caracas contra os donos da casa, goleada do Galo por 4 a 1. No domingo calou 60 mil cruzeirenses no Mineirão vencendo de 3 a 1 de virada, numa partida em que só a vitória interessava.

Agora, pouco mais de 1 ano depois, o time se vê na mesma situação. Caracas no meio de semana (Sul-Americana) e o Cruzeiro no clássico de domingo (Brasileirão) somente com a presença de torcedores do rival. Quem sabe não repetimos os resultados conseguidos na temporada passada? Vamos aguardar uma boa preparação para essas partidas que valem muito no planejamento Alvinegro.
Mais notícias do Atlético-MG
- Português ‘badalado’ anima Menin e pode substituir Cuca no Atlético-MG: “Fez contato”
- Após especulações, Atlético-MG toma decisão sobre possível chegada de Sampaoli
- Com saída de Cuca, Atlético-MG coloca dois medalhões na mira: “Já avaliou”
- Arana vai aos microfones e desabafa após derrota do Atlético-MG diante do Cruzeiro
- Após derrota na Copa do Brasil, Cuca não é mais técnico do Atlético-MG
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.